Capinhas Premium

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Garantia, Trocas e Devoluções


Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

  • Prazo de Garantia:
    • ​Produtos até R$10,00 - Garantia de 30 dias após a data de recebimento;
    • Produtos acima de R$10,00 - Garantia de 90 dias após a data de recebimento;
  • Não enviar os produtos antes de entrar em contato com nossa equipe de atendimento;
  • A garantia não contempla mal uso;
  • O custo do frete é por conta do cliente e caso o defeito seja comprovado, este valor fica como crédito para uma próxima compra;
  • Assim que recebermos o produto, faremos uma análise, onde será verificado a situação do produto. Prazo para conclusão da analise são de até 07 dias úteis após o recebimento do item;
  • Caso comprovado o defeito o valor do produto + frete fica como crédito para uma próxima compra; 
  • Caso não comprovado o defeito, o cliente fica responsável pelo destino do produto;
  • Em casos de arrependimento da compra o cliente deve avisar nossa equipe em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Os produtos não devem ter indícios de uso e o custo do frete é por conta do cliente e o valor do frete não gera crédito e não é reembolsável;

 


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 7 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

  1. Transferência Bancária
  2. PIX
  3. Cartão de Crédito sem Juros em até 12 vezes

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

  • Receba nossas
    Novidades